Notícias

*

Funcionários do HGT comemoram o sucesso das atividades em 2015

Confraternização foi realizada nesta quarta-feira (16), na sede do HGT em Taperoá

Uma comemoração promovida pelos funcionários do Hospital Geral de Taperoá (HGT), nesta quarta-feira (16), fechou com chave de ouro as atividades de 2015. O evento que aconteceu na própria sede do hospital contou com apoio do Diretor Geral, Alex Cabral, do Diretor Administrativo Marcos Araújo, da Coordenadora Assistencial Ângela Maria Silva, da Assistente Social, Aldeci Ramos, da Nutricionista, Anne Carolline, do Coordenador de Patrimônio, Gibson Pereira, ainda da Coordenadora Lavandeira, Joelma Souza, da Técnica Segurança do Trabalho, Graciete da Silva. e da Psicóloga, Márcia Marques, que se juntaram para que o evento fosse realizado com tanto sucesso.

Alex Cabral e integrantes da equipe do HGT que prepararam a festividade

A festividade, que foi realizada na mudança de turno para quem estivesse saindo e entrando no plantão pudesse participar, reuniu médicos, enfermeiros, porteiros, técnicos de vários setores, pessoal da manutenção e da administração. A ideia, segundo o diretor geral do HGT, Alex Cabral, foi proporcionar momentos de descontração e comemoração de mais um ano de excelentes serviços prestados à população.

A comemoração foi organizada pelos funcionários do HGT

Além de o delicioso jantar, preparado especialmente pela equipe de nutrição do HGT, houve discursos da diretoria e de funcionários que também aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia e se divertir. Durante a comemoração também foi realizada uma homenagem póstuma ao médico Carlos Alberto Machado, falecido recentemente e que por 18 anos atuou no HGT. Integrantes do Terço dos Homens de Taperoá fizeram uma celebração, lembrando o tempo do advento, do perdão tão propícios a esta época do ano.

O diretor do hospital, Alex Cabral, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela equipe e agradeceu o empenho e dedicação dos colaboradores. “A avaliação deste ano é muito positiva e esses resultados alcançados se devem ao trabalho conjunto de uma equipe motivada e feliz. Obrigado pelo profissionalismo e compromisso de todos vocês”, disse Alex. Além do diretor geral, também discursou o diretor técnico do HGT, Marcos Antônio de Araújo, a gerente de Recursos Humanos da unidade, Ângela Maria Valentim, dentre outros que também aproveitaram o momento para agradecer o ano que se encerra.

O Hospital de Taperoá integra a rede estadual de saúde e é administrado pela Organização Social Instituto Gerir. De acordo com o superintendente do Gerir, Dr. Nasser Tannus, o ano de 2015 trouxe muitos desafios que foram superados graças ao compromisso da equipe do HGT. “Encerramos mais um ano de atividades com a certeza de compromissos e metas cumpridas”, finalizou Dr. Nasser que não pôde comparecer ao evento por causa de compromissos na capital paraibana.

Colaboradores festejam o sucesso de 2015

LOCALIZAÇÃO

Endereço:  Rua Epitácio Pessoa, 313 Centro
     58680.000 Taperoá, PB
Telefone:  83 3463.2298
E-mail:  contato@hgt.org.br

© 2015 HGT Hospital Geral de Taperoá. Todos os direitos reservados